• Jéssica Magalhães
  • Esporte Total

    Jéssica Magalhães

    13:30:00 às 14:00:00

Repórter de TV presa dorme na mesma cadeia onde Richthofen e Jatobá passaram

Jornalista e advogada Luana Don passou noite no 89º DP em SP, onde presas famosas, como Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá, estiveram. 'Musa do crime' é acusada de ligação com facção.

publicado por: 05/07/2017

jornalista, advogada e modelo Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, que era uma das mulheres mais procuradas de São Paulo até ser detida pela polícia na terça-feira (4) após ficar oito meses foragida no litoral paulista sob a acusação de participar da facção criminosa Primeiro Comando da Capital  (PCC), dormiu na mesma cadeia por onde já passaram outras presas famosas.

Chamada por policiais de ‘musa do crime’ após a prisão, a mulher, conhecida como Luana Don na época em que foi repórter do programa Superpop (de 2012 a 2015), da RedeTV!, passou a noite numa das celas da carceragem feminina do 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, onde já estiveram Suzane Richthofen, acusada de matar os pais em 2002, e Anna Carolina Jatobá, apontada como assassina da enteada, Isabella Nardoni, em 2008.

Por causa da presença de Luana na delegacia, o DP recebeu reforço policial, de acordo com policiais civis ouvidos nesta quarta-feira (5) pelo G1. Segundo investigadores, além dos dez agentes que já trabalhavam nesta manhã no local, mais dez policiais armados com fuzis e metralhadoras estavam no prédio por questões de segurança, já que a presa responde por envolvimento com a principal organização criminosa do estado.

Localização

SIG Quadra 02 - Lote 340 - São Felix do Xingu - PA

CEP: 70.610-901

Fone: 94981415370

E-mail: contato@radiocorreiofm.com.br