• Bebezão
  • Show da Manhã

    Bebezão

    08:00:00 às 12:00:00

Flamaster vence Xinmaster em jogo.

Xinguara recebeu o time Flamaster formado por ex-jogadores do Flamengo, entre eles alguns que participaram da conquista mundial em 1981.

publicado por: 24/10/2017



No sábado 21 de outubro, Xinguara recebeu o time Flamaster formado por ex-jogadores do Flamengo, entre eles alguns que participaram da conquista mundial em 1981.

O Flamaster veio a Xinguara para jogar contra os ex-jogadores xinguarenses, a convite do empresário Sebastião Barreira, o Tião da Vidraçaria Carajás. A seleção de master de Xinguara formada por jogadores que já deu muitas alegrias para o torcedores de Xinguara e região.

O jogo festivo aconteceu no Estádio J. Santos. As duas equipes entraram em campo por volta das 20 horas, para fazer a alegria dos torcedores, mesmo não tendo o número de torcedores que era esperado, foi uma grande festa.

Os torcedores presentes no J. Santos, a maioria torcendo pelo Flamengo, mas ao mesmo tempo contente com o 0x0, pois a seleção xinguarense não estava perdendo. Até que Piá, camisa 16 do Flamaster fez a alegria do torcedor Rubro-negro e ao mesmo tempo a tristeza do torcedor do Xinmaster. Piá venceu o goleiro Vilani e marcou um golaço, gol que deu a vitória para o Flamengo por 1×0.

Antes e depois do jogo os ídolos brasileiro atendeu os torcedores com fotos e autografo. Depois do jogo as duas equipes seguiram para o Clube Toca do Coiote, onde foi servido a janta e se confraternizaram com os convidados.



Localização

SIG Quadra 02 - Lote 340 - São Felix do Xingu - PA

CEP: 70.610-901

Fone: 94981415370

E-mail: contato@radiocorreiofm.com.br